quarta-feira, 3 de junho de 2009

Coleção Outono-Inverno/2009


Por Marcele Cabral

Os empresários Sérgio Eduardo e Eliane , donos da grife de calçados Via Curtume, acabam de inaugurar mais uma filial em Niterói, na Rua Coronel Moreira César, 228, loja 104, Icaraí.

A aposta da marca na coleção outono-inverno/2009 é na estampa de onça e zebra. Para as que não são chegadas aos bichanos é possível encontrar modelos clássicos e básicos. As botas montaria e country continuam sendo o hit da estação, com cortes mais ousados e saltos para todos os gostos. Para quem opta pelo conforto e quer fazer bonito, as sapatilhas em tecido indiano ou com aplicação de brasões fazem a cabeça das fashionistas.

A vedete deste inverno é carteira, que antes era só usada para grandes eventos e agora pode ser usada até para ir ao cinema. Para quem gosta de praticidade nada melhor que uma maxi bolsa com designer moderno e opções de alças para diversas formas de uso. As cores quentes como o vermelho, azul e verde também tem seu lugar garantido e os tons terrosos predominam mesclados com acabamento dourado que confere estilo e sofisticação.

A Via Curtume conta com uma linha festa permanente onde é possível encontrar sandálias e scarpins com saltos mais baixos e com aplicação de vários materiais como broches, strass e paetês. Não deixe de conferir a nova coleção e entre no clima do inverno com qualidade e estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário